Maani
Mensagens : 1692 Data de inscrição : 21/10/2010 Idade : 39 Localização : Comendo cerebros
| Assunto: Socializar já! Dom Out 24, 2010 3:54 pm | |
| Aê povo (l) Para aqueles viciados em redes sociais eu abro espaço aqui para quem quiser divulgar seu orkut, msn, facebook,Twitter,formspring,fotoblog, blog e etc... Para os novos users que quiserem fazer amizade é um bom meio e para os desocupados que querem simplesmente adiconar também Sintam-se a vontade (mas com respeito). |
|
†Apocalipse†
Mensagens : 2993 Data de inscrição : 22/10/2010 Idade : 31 Localização : No fim do mundo :x
| Assunto: Re: Socializar já! Dom Out 24, 2010 11:23 pm | |
| Entrem ai num site mega fodonico atualizado diariamente que eu sou uploader de lá Fassam pedidos aq que eu upo pra v6
www.themediafire.com
O site é very fuck sexo \o\ Tudo lá é upado só no mediafire pra podermos usar gerensiadores de downloads e pausarmos os mesmos *---* (Mediafire is ALL <3) |
|
Maani
Mensagens : 1692 Data de inscrição : 21/10/2010 Idade : 39 Localização : Comendo cerebros
| Assunto: Re: Socializar já! Seg Out 25, 2010 10:52 pm | |
| Apocalipse..eu me referia a uma rede social sua ... seu blog, msn e etc... mas se vc quer compartilhar sobre sites legais é só fazer um tópico que esteja nas regras e pronto =D Ok, ok...para começar dando o exemplo: meu msn: - Spoiler:
orkut e demais:pede depois que nos conhecermos. |
|
†Apocalipse†
Mensagens : 2993 Data de inscrição : 22/10/2010 Idade : 31 Localização : No fim do mundo :x
| Assunto: Re: Socializar já! Ter Out 26, 2010 12:04 am | |
| Não deixa de ser MINHA rede social Pois fasso parte da staff sou um uploader de lá :/cu: |
|
Fofucha
Mensagens : 3476 Data de inscrição : 22/10/2010 Idade : 29 Localização : aki oh, ñ ta vendo ñ? õ.o
| Assunto: Re: Socializar já! Sáb Out 30, 2010 9:33 pm | |
| se as pessoas pudessem me add de novo, pq como eu já disse, meu primo excluiu todos os meus contatos e perdi vcs x.x - Spoiler:
|
|
†Apocalipse†
| Assunto: Re: Socializar já! Dom Out 31, 2010 3:16 am | |
| Eu jah tinha add o.o Dai add denovo :B ENTREM NO MEU SITE ENTREM NO MEU SITE ENTREM NO MEU SITE ENTREM NO MEU SITE ENTREM NO MEU SITE ENTREM NO MEU SITE ENTREM NO MEU SITE ENTREM NO MEU SITE ENTREM NO MEU SITE ENTREM NO MEU SITE ENTREM NO MEU SITE ENTREM NO MEU SITE ENTREM NO MEU SITE ENTREM NO MEU SITE ENTREM NO MEU SITE ENTREM NO MEU SITE ENTREM NO MEU SITE ENTREM NO MEU SITE ENTREM NO MEU SITE ENTREM NO MEU SITE ENTREM NO MEU SITE ENTREM NO MEU SITE ENTREM NO MEU SITE ENTREM NO MEU SITE ENTREM NO MEU SITE ENTREM NO MEU SITE ENTREM NO MEU SITE ENTREM NO MEU SITE ENTREM NO MEU SITE ENTREM NO MEU SITE :
www.themediafire.com
u_ú |
|
Maani
| Assunto: Re: Socializar já! Sex Dez 24, 2010 10:29 am | |
| Ei novatos, passem o msn de vcs se quiserem ter mais amigos =] |
|
Amanda
Mensagens : 67 Data de inscrição : 24/04/2011 Idade : 33 Localização : To em casa...
| Assunto: Re: Socializar já! Seg Abr 25, 2011 4:22 pm | |
| |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Socializar já! | |
| |
|