| A melhor banda de todos os tempos da ultima semana (8) | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Maani
Mensagens : 1692 Data de inscrição : 21/10/2010 Idade : 39 Localização : Comendo cerebros
| Assunto: A melhor banda de todos os tempos da ultima semana (8) Seg Dez 06, 2010 1:16 pm | |
| As bandas de hoje em dia se encaixam perfeitamente nisso. As pessoas de começo acabam aderindo, mas depois de um tempo somem da mídia. É muito diferente das antigas que implcavam em sua época como Paralamas, fabio junior, roupa niova e etc... Agra é restart, cine e etc....e sinceramente elas não vingam ao meu ver por mto tmpo. e vcs?opinem! |
|
| |
Ray
Mensagens : 3732 Data de inscrição : 21/10/2010 Idade : 2023 Localização : Indo pro Chile no Tuna-Fish
| Assunto: Re: A melhor banda de todos os tempos da ultima semana (8) Seg Dez 06, 2010 1:20 pm | |
| Ah, isso é um fato :B minha solução para não enfrentar isso é não escutar rádios e nem assistir MTV @_@ Mas na verdade, isso existe já há algum tempo. Não, é claro, com toda essa intensidade (devido a midia internautica). |
|
| |
Sakurazaki Setsuna
Mensagens : 2472 Data de inscrição : 24/10/2010 Idade : 30 Localização : Somewhere
| Assunto: Re: A melhor banda de todos os tempos da ultima semana (8) Seg Dez 06, 2010 1:38 pm | |
| Olha eu não gosto do estilo,da música, da roupa nem do jeito deles Mas o que meu amigo falou ta certo:
Vivemos num mundo capitalista eles só estam tentando ganhar o deles Se o que chama atenção hoje em dia é isso O que nós podemos fazer Se for durar uma semana ou mais Tudo ta girando em volta do dinheiro
Mas sim Isso é só poeira ao vento Espere 2011 que ninguém vai se lembrar deles
|
|
| |
†Apocalipse†
Mensagens : 2993 Data de inscrição : 22/10/2010 Idade : 31 Localização : No fim do mundo :x
| Assunto: Re: A melhor banda de todos os tempos da ultima semana (8) Seg Dez 06, 2010 8:55 pm | |
| Esperem só os fãs de Restart, Cine e etc crescerem... (irão ter vergonha de falar para os filhos que escutavam essa escremento euHDFPASEFXQWGBUPWVKÇBL) Tem uma musica do... :/hm: A Tendencia - Strike (Demorei pra genitalia masculina pra lembra o nome! -q) Que fala mto bem duq vc falo Set @___@ (axei sexo (Y) )
|
|
| |
Sakurazaki Setsuna
Mensagens : 2472 Data de inscrição : 24/10/2010 Idade : 30 Localização : Somewhere
| Assunto: Re: A melhor banda de todos os tempos da ultima semana (8) Seg Dez 06, 2010 9:00 pm | |
| Não conheço essa música não...
Mas não sei se eles vão se arrepender Apesar de td, foi moda É a mesma coisa de um de nós nos arrependermos de termos brincado de Bayblade Por mais que hj em dia pareça ridiculo aos olhos dos outros Nós gostavamos |
|
| |
Fofucha
Mensagens : 3476 Data de inscrição : 22/10/2010 Idade : 29 Localização : aki oh, ñ ta vendo ñ? õ.o
| Assunto: Re: A melhor banda de todos os tempos da ultima semana (8) Seg Dez 06, 2010 9:11 pm | |
| Tenso, mais tem coisas do passado q da pra se envergonhar sim '-'
mesmo tendo sido moda um dia... |
|
| |
†Apocalipse†
Mensagens : 2993 Data de inscrição : 22/10/2010 Idade : 31 Localização : No fim do mundo :x
| Assunto: Re: A melhor banda de todos os tempos da ultima semana (8) Seg Dez 06, 2010 10:42 pm | |
| Mais bayblade não é coisa de se envergonhar .-. Minha moral dos meus pais ia por aguá abaixo se fosse filho de alguém que curtio Restar ehUEHUehuHEUheuHEU |
|
| |
Fofucha
Mensagens : 3476 Data de inscrição : 22/10/2010 Idade : 29 Localização : aki oh, ñ ta vendo ñ? õ.o
| Assunto: Re: A melhor banda de todos os tempos da ultima semana (8) Seg Dez 06, 2010 10:53 pm | |
| LoL
Eu acho meus pais tbm perderiam um pouco da moral cmg '-'
|
|
| |
Ray
Mensagens : 3732 Data de inscrição : 21/10/2010 Idade : 2023 Localização : Indo pro Chile no Tuna-Fish
| Assunto: Re: A melhor banda de todos os tempos da ultima semana (8) Ter Dez 07, 2010 10:13 am | |
| Meus pais são do pagode e nem conhecem isso (sem falar q eu nao tenho moral com eles e nem eles comigo).
Enfim, boybands existe desde que existe a compra e venda de musica. Claro q nao conheço todas, e graças a minha ovelhice negra, nunca gostei dessas musicas mais pops (e nem de pagode), mas vou citar: Jackson 5, The Monkees, Beatles (não era boyband, mas tinha um ar), Bee Gees, Menudos, New Kids on the Block, Backstreet Boys, 'N Sync, McFLY.
Todas elas com intuito de iludir, agradar, e usurpar. Viva a sociedade capitalista, onde o dinheiro é o poder! |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A melhor banda de todos os tempos da ultima semana (8) | |
| |
|
| |
| A melhor banda de todos os tempos da ultima semana (8) | |
|