Mini L.O.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um compacto com o melhor do antigo Legião Otaku
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Quem quer ser ENTREVISTADOR? Por favor, mande MP para Ray.

Compartilhe | 
 

 Músicas que marcaram sua vida.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Maani
ADM

avatar

Mensagens : 1692
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 38
Localização : Comendo cerebros

Músicas que marcaram sua vida. Empty
MensagemAssunto: Músicas que marcaram sua vida.   Músicas que marcaram sua vida. EmptyTer Fev 19, 2013 2:47 pm

Oi pessoal!sabe aquela música de animê que você ouve e te faz sonhar,lembrar ou até chorar?Acho que todos temos uma não é?^^
Postem aqui uma música de animê que tocou o seu coração e de preferencia com a traducao e dizendo o porque dela marcar tanto assim vocês.
Eu começo:


Tradução:
Spoiler:

abaixo vídeo:




Essa música foi muito importante para mim porque quem "me deu" ela foi uma pessoa que foi muito importante para mim, eu usei o titulo dela muito tempo no meu nick de msn inclusive e a letra me faz lembrar alguns momentos.^^
Coisas da vida...

mas e ai, poste o seu!
Ir para o topo Ir para baixo
†Apocalipse†
Mod

†Apocalipse†

Mensagens : 2993
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 30
Localização : No fim do mundo :x

Músicas que marcaram sua vida. Empty
MensagemAssunto: Re: Músicas que marcaram sua vida.   Músicas que marcaram sua vida. EmptyTer Abr 02, 2013 1:13 am

Bom, música japa não teve alguma especifica que realmente me marcou...mas se fosse p/ escolher uma com certeza seria a Maximum The Hormone - Whats Up People =D

Vídeo:


Letra:
Spoiler:

PS: Eu procurei por uma tradução/vídeo legendado que prestava mas estava todos uma merda, e como eu sou BRBR to com preguiça de traduzir (Alem do mais só entendo as partes em inglês, em JP sou uma merda) então...o vídeo que eu achei com a tradução mais próxima do original seria essa (Tirando a parte "Hey hey ningen SUCKER ah nigen ningen FUCKER" que seria mais algo do tipo "Hey hey humano OTÁRIO sim humano FUDIDO":


Pq essa música? pq foi depois do anime Death Note (e essa música) que eu comecei a cair na real e ver a merda que nós somos mesmo, e a me conformar com isso/lidar com isso =P
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.themediafire.com
 

Músicas que marcaram sua vida.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mini L.O. :: Legião otaku :: Musicas Japas-
Ir para: