Mini L.O.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um compacto com o melhor do antigo Legião Otaku
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Quem quer ser ENTREVISTADOR? Por favor, mande MP para Ray.

Compartilhe | 
 

 Areas de Downloads

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
†Apocalipse†
Mod

†Apocalipse†

Mensagens : 2993
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 30
Localização : No fim do mundo :x

Areas de Downloads Empty
MensagemAssunto: Areas de Downloads   Areas de Downloads EmptySáb Out 23, 2010 5:33 am

Eu sugiro areas para downloads e etc...
tipo pra isso tem que crias as categorias...as regras e tals....
eu poderia ser Mod de lá mais nem kero ter o nome colorido D:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.themediafire.com
Eduardo
Freddie Mercury Prateado

Eduardo

Mensagens : 32
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 34

Areas de Downloads Empty
MensagemAssunto: Re: Areas de Downloads   Areas de Downloads EmptyQua Out 27, 2010 4:57 pm

†Apocalipse† escreveu:
Eu sugiro areas para downloads e etc...
tipo pra isso tem que crias as categorias...as regras e tals....
eu poderia ser Mod de lá mais nem kero ter o nome colorido D:
]

Kara eu trabalhei algumas vezes com site com areas de download!
Da muito trabalho manter os links upados sem que eles sejam apagados... e como todos sabem downloads de series é proibido xD
Entao pode haver uma complicação para a corporação principal do site se forem descobertos!
Apesar disso acontecer em pouqissimos casos eu ja fiquei sabendo de gente que foi ate presa por isso.
Portanto é uma boa ideia.... mais tem que ter um carinho especial pra fazer isso e muito cuidado
Ir para o topo Ir para baixo
Ray
ADM

Ray

Mensagens : 3732
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 2022
Localização : Indo pro Chile no Tuna-Fish

Areas de Downloads Empty
MensagemAssunto: Re: Areas de Downloads   Areas de Downloads EmptyQua Out 27, 2010 5:18 pm

Desculpa Apocalipse, eu não vi esse tópico antes. '-'

E sim, é o que o Edu falou, dá muito trabalho. E eu não tenho mais o mesmo tempo de antes, apesar de ficar horas no pc (fazendo coisas pro meu irmão). Sem falar que ia exigir mais dos moderadores ú.ú, iria precisar ser limpo toda hora, fazer manuntençoes. e eu nao quero ser presa \o\
Ir para o topo Ir para baixo
https://minilo.forumeiro.com
†Apocalipse†
Mod

†Apocalipse†

Mensagens : 2993
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 30
Localização : No fim do mundo :x

Areas de Downloads Empty
MensagemAssunto: Re: Areas de Downloads   Areas de Downloads EmptyQua Out 27, 2010 6:20 pm

Entendi....
A questão é o seguinto ai...
Olha em questão dos links se manterem não tem problema algum (não cmg) pois eu sou uploader de outro site e por lá que tem bastante movimento eles acabam ficando online...
e questão da cadeia...bom eu não posso dizer que entendo isso 100%...
mais é o seguindo pelo jeito que fasso (uso leechers) eu não estuou contrabandeando/pirateando/distribuindo nem um conteudo...
apenas estou pegando link de arquivos que jah estavam na internet e disponibilizando para o povo ver e sempre deixando claro que os arquivos devem ser deletados após 24 hrs e sempre devem comprar a obra original...(algo tipo assim tem que ver sertim dps :s)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.themediafire.com
Eduardo
Freddie Mercury Prateado

Eduardo

Mensagens : 32
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 34

Areas de Downloads Empty
MensagemAssunto: Re: Areas de Downloads   Areas de Downloads EmptyQui Out 28, 2010 1:10 am

†Apocalipse† escreveu:
Entendi....
A questão é o seguinto ai...
Olha em questão dos links se manterem não tem problema algum (não cmg) pois eu sou uploader de outro site e por lá que tem bastante movimento eles acabam ficando online...
e questão da cadeia...bom eu não posso dizer que entendo isso 100%...
mais é o seguindo pelo jeito que fasso (uso leechers) eu não estuou contrabandeando/pirateando/distribuindo nem um conteudo...
apenas estou pegando link de arquivos que jah estavam na internet e disponibilizando para o povo ver e sempre deixando claro que os arquivos devem ser deletados após 24 hrs e sempre devem comprar a obra original...(algo tipo assim tem que ver sertim dps :s)


Hehehe realmente voce nao estara fazendo nada daquilo que esta escrito!!
Mais estara fazendo uma coisa nao muito legal chamado "formação de quadrilha"....
Tpow nao que seja 100% garantido que peguem mais acredito que tem que ter muita coragem e tempo pra fazer isso
Ir para o topo Ir para baixo
Ray
ADM

Ray

Mensagens : 3732
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 2022
Localização : Indo pro Chile no Tuna-Fish

Areas de Downloads Empty
MensagemAssunto: Re: Areas de Downloads   Areas de Downloads EmptyQui Out 28, 2010 12:40 pm

Coisa que eu não tenho. De ilegal já nao basta esse pequeno hospicio aqui \o\
Ir para o topo Ir para baixo
https://minilo.forumeiro.com
Maani
ADM

avatar

Mensagens : 1692
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 38
Localização : Comendo cerebros

Areas de Downloads Empty
MensagemAssunto: Re: Areas de Downloads   Areas de Downloads EmptySex Out 29, 2010 11:45 pm

Bom...concordo com anNe quanto a ser trabalhoso e acho que o porposito do forum é ser um compacto e não algo que nos "prenda" como disse a anNe...pq bem ou mau tendo ou não mods mais esforçados os admins tem que estar sempre atentos pq as vzs até os mods pisam na bola \o\
e tem a coisa que não pode apoiar pirataria ou postar coisas inapropriadas.
eu sinceramente não concordo pq o proposito do forum é outro, mas conversamos anNe e eu depois mas vlw pela ideia, quem sabe futuramente né?=D
se vc quiser seu nome colorido a gnt põe rosa o/ hauhau
ou vire user do mês...tá no caminho xD
Ir para o topo Ir para baixo
 

Areas de Downloads

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mini L.O. :: Forum :: Sugestões-
Ir para: