Mini L.O.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um compacto com o melhor do antigo Legião Otaku
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar
Quem quer ser ENTREVISTADOR? Por favor, mande MP para Ray.

Compartilhe | 
 

 Sukitte Ii na Yo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Beez

Beez

Mensagens : 30
Data de inscrição : 21/10/2010

Sukitte Ii na Yo  Empty
MensagemAssunto: Sukitte Ii na Yo    Sukitte Ii na Yo  EmptyQui Out 21, 2010 5:28 pm

Sukitte Ii na Yo  News_large_SUKITTE5

Autor: Hazuki Kanae
Genero: Vida escolar, romance, drama,
Ano: 2008
Status: Em andamento
Publacação: The Dessert Magazine

Posso dizer que um dos melhores Mangás Shoujos.
A protagonista Tachibana Mei não é uma tipica colegial de mangá shoujo, desde um incidente na sua infancia ela não se relaciona com ninguém em sua escola. E sabe por que ela é a personagem principal ? Ela não dá a minima para isso, Mei sempre é motivo de sarro entre os outros por ser tão sozinha e nunca ter saído com ninguém, porém ela sempre ignora e segue em frente até o dia em que ela "conhece" Yamato Kurosawa, o clichê, o garoto mais popular de sua escola e por alguma razão Yamato quer se tornar amigo de Mei, esta que a primeira vista recusa mas no final das contas ela acaba precisando da ajuda dele afinal não dá pra viver para sempre sozinha, e o que todos esperavam acontece, Yamato e Mei se apaixonam um pelo outro.

por que este é um dos melhores mangás shoujos ao meu ver ?
Mei tem a oportunidade de entrar em um mundo totalmente diferente do que ela tem vivido, porém para ela é muito dificil mudar sua opinião sobre as pessoas que convive, as vezes tem opção de mudar é mais assustador do que permanecer do jeito que está.
Yamato é os tipico garoto mais popular da escola, mas também não faz a minima questão de ser um, ele pode ter uma aparencia que chama a atenção porém o que cativa a todos é a sua personalidade.
até a historia chegar ao seu ápice, conhecemos também a "vilã" da historia, mas ela também nos faz gostar de sua personalidade e enteder os motivos de suas ações.
Todos os perosnagens tem personalidades reais, e o mangá mostra coisas que realmente acontecem nas escolas hoje em dia.
Eu recomendo, me apaixonei e me desdobro pra ler esse mangá que para mim é mais do que perfeito.

só é encontrado em ingles( do 1 ao 13 - Mangá Fox) ( 13 a 21 - EM RESUMOS pelo bebexiushoujo)
Ir para o topo Ir para baixo
 

Sukitte Ii na Yo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mini L.O. :: Legião otaku :: Mangá-
Ir para: