Mini L.O.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um compacto com o melhor do antigo Legião Otaku
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar
Quem quer ser ENTREVISTADOR? Por favor, mande MP para Ray.

Compartilhe | 
 

 Cronicas do K0B \o\

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
K0B
Mod

K0B

Mensagens : 653
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 680
Localização : Velejando os mares em uma canoa sem remos e com uma lata de coca na mão ;3

Cronicas do K0B \o\ Empty
MensagemAssunto: Cronicas do K0B o   Cronicas do K0B \o\ EmptyQui Out 21, 2010 9:17 pm

Bem, caros amigos, aqui escreverei minha Cronica nova, minha aventura vivida recentemente, e ja conhecida acho, que por todos aqui \o\

O Dia que K0B tentou se suicidar


Vou começar da terça feira de madrugada.

Foi uma noite chata, eu assisti um anime até o final, muito chato, Soul Eater (y), subi, e comecei a escrever meu projeto (Morram u_ú, isso nao revelarei, ainda)

Escrevi só as teorias em um caderno menor, só isso.

Bem, deixemos isso de mão, fui dormir cedo até, 1h da matina.

Acordei era cedo tbm, 6:30, meu colégio tem horario de 7:10 p entrar, e eu acordo 7h normalmente, para tomar banho me arrumar e panz, dai chego umas 7:20 :T

BEM,vamos aos fatos, por algum milagre do destino, tomei banho cedo, e 6:50 tava pronto ja e saindo de casa e pus minha musica no cel (Razorbliss - Flowing Tears), e saí de casa, bem bem, o caminho de casa pro colégio, são uns 10 minutos, 3km no total .-. em cerca de 1/3 do caminho, eu cansei (seilá, cansei ._.) e passei a ir devagar, passei a andar numa rua paralela à rua principal, OK, passei a andar mais devagar para descançar e entrar em outra avenida onde eu aceleraria denovo, dai no meio dessa rua, dois caras me pararam =D deviam ter oque, 16~17 nao dava pra saber, dois marginais. roupas rasgadas e sujas e panz .-.

Bem, vamos aos fatos, tinham dois infelizes, Infeliz 1 e Infeliz 2, o infeliz 2 nem ouvi a voz dele .-. então vamos nos concentrar no infeliz 1. O infeliz 1 me parou e mandou eu descer da bike, ele me pegou distraido, por isso me assustei, e demorei a perceber oque tava rolando, eu tava fora da bike e ele tava segurando meu braço mandando passar o celular. OK, dai fiquei puto =D, eu larguei meu braço ao ar, soltando-o e gritando algo gentil como "ME SOLTA!, CARALHO! ME SOLTA!" bem \hm3, estava com medo? quer saber? NEM UM POUCO cara, baixou o capeta em mim, minha voz ficou tensa, eu tenho uma voz rouca, por isso nao posso forçar demais senao machuco a garganta, e esse grito foi ao extreme (y) saiu alta (logico) e rouca, o fato é, EU nunca tinha ouvido aquele tom antes em mim, foi foda \hm3, TA continuemos dai. Ele puxou uma faca e mandou passar o cel denovo .-. OK, vamos aos fatos qnd ele falou isso eu só disse outra coisa simpatica como "VAI TE FUDER, FILHO DA PUTA!!" sei oque está pensando, QUEBOCASUJA! D=, mas, tudo isso que descrevi, acho que nao passaram 20 segundos ._. oq vc faria? correria chorando, aposto, nao critique u_ú, então, voltando. qnd eu gritei isso pra ele, eu estiquei o braço esquerdo encima da coxa, e juntei o punho direito ao peito, perna pra trás, tronco de lado... postura para quebrar alguem \fatasso.

Bem, nisso, o Infeliz 1 deu um passo pra trás, o Infeliz 2 deu um pra frente .__. então, os dois ficaram na mesma linha, o Infeliz 2, tava atrás da bike, entre mim e a bike, e o infeliz 1 tava na frente dela, se eu mirasse alto, acertava a cabeça dele com um chute, e conseguia desarmar ele facil, ele tava segurando a faca pra frente, nao junto ao corpo como deveria. ENTÃO, dai ele disse denovo, mas puto dessa vez "VO TE DAR UMA FACADA, PASSA O CELULAR" cara, ainda parei para pensar nas opções, eu vi algumas:

Opção 1: Ficar, Brigar, e Rezar para quebrar os dois, pegar minha bike de volta, e ir pro colégio
Opção 2: Ficar, Brigar, Levar uma facada, e morrer la mesmo por motivos que nao valem a pena
Opção 3: Correr, Correr e... Correr? deixar a bike pra trás, pra que preciso dela afinal?


Atire a primeira pedra, quem nao escolheria a Opção 3?, corri \hm3, por algo como uns 5 metros eu acho
até o final da rua
tinha 3 senhoras que tavam fazendo caminhada, e pegarem metade do que aconteceu, parei na frente delas, e virei o corpo, em denovo com o punho ao peito, nao sabia se eles iam correr atrás de mim ou algo do tipo, OK eles tavam indo embora. Elas perguntaram "Foi assaltado? D=" e eu nada puto nem respondi. BEM, oque vi: Os Infelizes 1 e 2 indo embora, na maior calma e paz \heh, praque? porra, fiquei puto ai, deu vontade de voltar correndo e largar uma voadeira a estilo amywinehousedopanico (resumo: de dois pés (y)) eu soltei minha bolsa dos ombros, ja ia colocar no chao quando a tia me puxou e disse "NAO VAI, NAO VALE A PENA" ta, dai o sangue gelou, me toquei das merdas, mas ainda tava com raiva, só me toquei oq tava rolando. perdi a coragem de encarar os dois numa briga, dai oque fiz? OBVIO gritei. "LADRAAAO, LADRAAAO"
a galera parava na avenida e olhava pros guris, dai uma das velhas disse "Porra, nenhum desses vagabundos para pra ajudar" ok, consegui rir com essa, dai eles ja tinham sumido da vista, dai chegou um tio de moto e disse: "Sobe ai, vamo atrás q agente ainda pega" subi e ele rodou o bairro
nem achamos
qnd estavamos voltando, dois senhores tavam voltando
um dos senhores tavam com duas bicicletas, uma em cada mão e AMÉM uma era a minha *-*, peguei de volta e tals, ele disse que eles tomaram de volta, ele me devolveu e panz, dai eu acompanhei o tiozin da moto até o posto da policia, nao tinha viatura nem porra nenhuma la D= dai tipow, ele disse pra eu tomar cuidado, e perguntou se eu tava indo pro colegio, eu disse que sim, dai ele disse pra eu ir pro colegio e tals, eu agradeci o tio, e me mandei
CAAAAAARA, nunca voei tao rapido na bike só notei 2 min depois q eu tava SEM FREIO NENHUM, e nem liguei, acho que nunca fiz manobras tao loucas tbm AH, NOTA: a essa altura eu ja estava entrando em panico (y) PS: Tava sem freio porque derrubaram a bike, creio eu.

então, cara, faltava ainda uns 7 min de bike até o colégio, cheguei em 3 (y) ou 2, seilá, só sei que cheguei muito rapido, dei uma derrapada, e freiei com o pé no asfalto ._. foi foda (y), então. cheguei no colegio AMÉM, tava atrasado, AH, OTIMO ¬¬ FIQUEI FELIZ PQ SAI CEDO, QUE LEGAL

cara, eu entrei e subi, tava morto de suado, dai me perguntaram oq eu tinha ._. eu disse tudo, mas claro, com um toque k0bzado que quem teve em primeira mao, riu tbm -_- ou seja, quem ficou sabendo RIU D= FILHOSDAPUTAD= então ¬¬ fodasse, levei o dia normal, larguei o medo de mão, me decidi que se encontrasse o fdp denovo matava ele \heh ou morria \hm3 fodasse, larguei o medo, todo mundo tbm se assustou de eu estar tao calmo, mas bem... SOU K0B, BABY (H) tá, e ai, oq mais teve?

Bem... nada ._. meu dia correu normal man ._. AH SIM, nao sei como, o coordenador descobriu, foi la na sala, e me chamou, falou comigo e tals, perguntou, BEM, eu nao sabia como ele descobriu, mas ele descobriu ._. ta, quesefoda, se der depois eu edito, mas isso foi oque aconteceu ONTEM, comigo, no dia 20, de manhã entre as 6:50 e 7h (y)

MORAL DA HISTORIA CRIANÇAS: SE ATRASEM PRO COLÉGIO!! VOCÊS VAO RAPIDO, E NAO SAO ASSALTADOS

Ah, to indo logo pq to sem tempo, se eu tiver mais a acrescentar dps, eu posto aqui

K0B
Ir para o topo Ir para baixo
Zero
Freddie Mercury Prateado

avatar

Mensagens : 39
Data de inscrição : 21/10/2010

Cronicas do K0B \o\ Empty
MensagemAssunto: Re: Cronicas do K0B \o\   Cronicas do K0B \o\ EmptySex Out 22, 2010 8:20 am

opa, li 3x e traduzi pro hebraico, muito interessante, surpreendentemente legal, bacana e divertido :3

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Maani
ADM

avatar

Mensagens : 1692
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 38
Localização : Comendo cerebros

Cronicas do K0B \o\ Empty
MensagemAssunto: Re: Cronicas do K0B \o\   Cronicas do K0B \o\ EmptySex Out 22, 2010 10:29 am

Eu não li , só a moral da história pq eu já conheço sua história de assalto /cu
pedala mais rapido da proxima vez k0bovisk o/
Ir para o topo Ir para baixo
Ray
ADM

Ray

Mensagens : 3732
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 2023
Localização : Indo pro Chile no Tuna-Fish

Cronicas do K0B \o\ Empty
MensagemAssunto: Re: Cronicas do K0B \o\   Cronicas do K0B \o\ EmptySex Out 22, 2010 1:02 pm

Uma histooria que aconteceu ontem com meu irmao...

ele voltando da faculdade de bicicleta viu duas motos andando juntas com uns carinhas nada apreciaveis (pareciam trombadinhas). aí ele começou a andar mais rapido e nisso escutou um barulho de tiros, entao pois a andar mais rapido ainda.
quando ele chegou já aqui perto de casa, uma colega de faculdade parou perto dele com a moto dela e disse "voce ficou assustado com os tiros? relaxa era a minha moto que ta ruim mesmo."

eu ri d+ '-'
Ir para o topo Ir para baixo
https://minilo.forumeiro.com
Gaspar
DH do Cine

Gaspar

Mensagens : 684
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 26
Localização : Em algum lugar da galaxia

Cronicas do K0B \o\ Empty
MensagemAssunto: Re: Cronicas do K0B \o\   Cronicas do K0B \o\ EmptySex Out 22, 2010 1:41 pm

euricomahistoriadaray q historia sem graça , mas apesar de tudo ainda bem q eles n te deram nenhuma facada :B
Ir para o topo Ir para baixo
Beez

Beez

Mensagens : 30
Data de inscrição : 21/10/2010

Cronicas do K0B \o\ Empty
MensagemAssunto: Re: Cronicas do K0B \o\   Cronicas do K0B \o\ EmptySex Out 22, 2010 7:27 pm

eu não li pq vc é babaca
e de textos babacas na minha vida já tem demais (y)
Ir para o topo Ir para baixo
Fofucha
Edward Cullen

Fofucha

Mensagens : 3476
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 29
Localização : aki oh, ñ ta vendo ñ? õ.o

Cronicas do K0B \o\ Empty
MensagemAssunto: Re: Cronicas do K0B \o\   Cronicas do K0B \o\ EmptySex Out 22, 2010 8:07 pm

eu li ._., ñ tinha nada pra fazer...

nunca vou ser assaltada indo pro colégio *mora na frente do colégio* '-'
Ir para o topo Ir para baixo
K0B
Mod

K0B

Mensagens : 653
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 680
Localização : Velejando os mares em uma canoa sem remos e com uma lata de coca na mão ;3

Cronicas do K0B \o\ Empty
MensagemAssunto: Re: Cronicas do K0B \o\   Cronicas do K0B \o\ EmptySex Out 22, 2010 8:32 pm

Beez escreveu:
eu não li pq vc é babaca
e de textos babacas na minha vida já tem demais (y)

Chorei de emoção, meu amorzinho me ama\)

@Fof's, dá sim ._. uma amiga minha teve o cel, a carteira, e o capeta de monociclo roubado na porta da casa dela, qnd ela meteu a chave no portão ._. ou seja, dá para ser assaltado msm a casa sendo em frente ao colegio *idiota*
Ir para o topo Ir para baixo
†Apocalipse†
Mod

†Apocalipse†

Mensagens : 2993
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 31
Localização : No fim do mundo :x

Cronicas do K0B \o\ Empty
MensagemAssunto: Re: Cronicas do K0B \o\   Cronicas do K0B \o\ EmptySáb Out 23, 2010 1:05 am

/nemli
um dia ainda leio.... :T
euri com o irmão da ray
kkkkkkkkkkk"
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.themediafire.com
K0B
Mod

K0B

Mensagens : 653
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 680
Localização : Velejando os mares em uma canoa sem remos e com uma lata de coca na mão ;3

Cronicas do K0B \o\ Empty
MensagemAssunto: Re: Cronicas do K0B \o\   Cronicas do K0B \o\ EmptySáb Out 23, 2010 12:57 pm

†Apocalipse† escreveu:
/nemli
um dia ainda leio.... :T
euri com o irmão da ray
kkkkkkkkkkk"

LEIA, maldito u_ú
Ir para o topo Ir para baixo
Maani
ADM

avatar

Mensagens : 1692
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 38
Localização : Comendo cerebros

Cronicas do K0B \o\ Empty
MensagemAssunto: Re: Cronicas do K0B \o\   Cronicas do K0B \o\ EmptySáb Out 23, 2010 1:00 pm

Ninguém quer saber das desgraças alheias..alô mundo capitalista e egoísta :heh2:
Ir para o topo Ir para baixo
K0B
Mod

K0B

Mensagens : 653
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 680
Localização : Velejando os mares em uma canoa sem remos e com uma lata de coca na mão ;3

Cronicas do K0B \o\ Empty
MensagemAssunto: Re: Cronicas do K0B \o\   Cronicas do K0B \o\ EmptySáb Out 23, 2010 2:42 pm

sim '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Ray
ADM

Ray

Mensagens : 3732
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 2023
Localização : Indo pro Chile no Tuna-Fish

Cronicas do K0B \o\ Empty
MensagemAssunto: Re: Cronicas do K0B \o\   Cronicas do K0B \o\ EmptySáb Out 23, 2010 2:43 pm

é '-' mas nao tao grande assim
Ir para o topo Ir para baixo
https://minilo.forumeiro.com
Fofucha
Edward Cullen

Fofucha

Mensagens : 3476
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 29
Localização : aki oh, ñ ta vendo ñ? õ.o

Cronicas do K0B \o\ Empty
MensagemAssunto: Re: Cronicas do K0B \o\   Cronicas do K0B \o\ EmptySáb Out 23, 2010 5:13 pm

._.

só li pq ñ tinha nada pra fazer...
perdi alguns minutos da minha vida...=/
Ir para o topo Ir para baixo
†Apocalipse†
Mod

†Apocalipse†

Mensagens : 2993
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 31
Localização : No fim do mundo :x

Cronicas do K0B \o\ Empty
MensagemAssunto: Re: Cronicas do K0B \o\   Cronicas do K0B \o\ EmptySáb Out 23, 2010 6:04 pm

se bem que ele tava fazendo um livro random ai...
e eu curti a historia...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.themediafire.com
Fofucha
Edward Cullen

Fofucha

Mensagens : 3476
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 29
Localização : aki oh, ñ ta vendo ñ? õ.o

Cronicas do K0B \o\ Empty
MensagemAssunto: Re: Cronicas do K0B \o\   Cronicas do K0B \o\ EmptySáb Out 23, 2010 6:04 pm

hum...

mas o texto é sobre um fato da vida dele, então... xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Cronicas do K0B \o\ Empty
MensagemAssunto: Re: Cronicas do K0B \o\   Cronicas do K0B \o\ Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Cronicas do K0B \o\

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mini L.O. :: Geral :: Your File-
Ir para: