| Fate/Zero: Novo anime da série Fate/Stay Night | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Maani
Mensagens : 1692 Data de inscrição : 21/10/2010 Idade : 39 Localização : Comendo cerebros
| Assunto: Fate/Zero: Novo anime da série Fate/Stay Night Sex Dez 24, 2010 11:10 am | |
| Depois do sucesso obtido com o longa Fate/stay night Unlimited Blade Works, a Type-Moon agora anunciou em seu site que está produzindo, junto com o estúdio Ufotable, o anime de Fate/Zero sem dar mais detalhes. No entanto, foi prometida a divulgação de alguma novidade na revista Young Ace que será lançada no dia 29 de dezembro.
Fate/Zero é o spin-off da série Fate/stay night que conta em detalhes tudo que aconteceu durante “A Guerra de Cálice Sagrado” de 10 anos atrás. Diferente do jogo original, essa história foi publicada em livro pelo escritor de NitroPlus, Urabuchi Gen, ilustrado pelo tradicional artista de Type-Moon, Takeuchi Takashi. Foram 4 volumes lançados durante o final de 2006 e 2007.
Type-Moon anuncia também "Girls Work"
Como se já não bastasse produzir o anime de Fate/Zero e Carnival Phantasm (Take Moon), a Type-Moon iniciou mais um novo projeto junto com Ufotable: Girls Work. Novamente, esse é mais um projeto desconhecido e sem referência. Só se sabe que está na supervisão da Type-Moon com roteiro de Hoshizora Meteo (escritor de jogo hentai) e personagens elaborados pela Takanashi Eri (A autora de Kannagi e Take Moon).
Para quem não conhece Type-Moon, ela é uma produtora de jogo bishoujo (geralmente hentai) que nasceu de um grupo que produziu o jogo Tsukihime (doujin - indie). Ironicamente, ela anda produzindo mais anime do que jogo ultimamente.
|
|
| |
Sakurazaki Setsuna
Mensagens : 2472 Data de inscrição : 24/10/2010 Idade : 30 Localização : Somewhere
| Assunto: Re: Fate/Zero: Novo anime da série Fate/Stay Night Sex Dez 24, 2010 11:11 am | |
| Não terminou o mangá eu fico revoltada com isso
Mas quero assistir |
|
| |
†Apocalipse†
Mensagens : 2993 Data de inscrição : 22/10/2010 Idade : 31 Localização : No fim do mundo :x
| Assunto: Re: Fate/Zero: Novo anime da série Fate/Stay Night Sex Dez 24, 2010 2:31 pm | |
| Já saio neh? eu acho que vi ele no anbient '-' |
|
| |
K0B
Mensagens : 653 Data de inscrição : 21/10/2010 Idade : 680 Localização : Velejando os mares em uma canoa sem remos e com uma lata de coca na mão ;3
| Assunto: Re: Fate/Zero: Novo anime da série Fate/Stay Night Sex Dez 24, 2010 11:07 pm | |
| que mangá zaki?
Cara, eu assisti fate/stay night e ulimited blade works
Sinceramente, adorei muito mais o filme (y) É TÃÃÃO *-*
fate/stay zero pra mim nao promete muito, mas li o começo da light novel, e eu adorei ela.
e.... eu ja vi essa noticia XD de qualquer modo. a série Fate pra mim é otima, mas prefiro a de Tsukihime. o qual os dois n tem nada haver uma com a outra, a nao ser ter a mesma igreja católica a qual não é explorada de jeito nenhum e em tsukihime só aparece uma bruxa, e esta é malvada e provavelmente imortal, contrario da série fate '-' bem... é isso |
|
| |
Sakurazaki Setsuna
Mensagens : 2472 Data de inscrição : 24/10/2010 Idade : 30 Localização : Somewhere
| Assunto: Re: Fate/Zero: Novo anime da série Fate/Stay Night Sáb Dez 25, 2010 12:31 am | |
| |
|
| |
K0B
Mensagens : 653 Data de inscrição : 21/10/2010 Idade : 680 Localização : Velejando os mares em uma canoa sem remos e com uma lata de coca na mão ;3
| Assunto: Re: Fate/Zero: Novo anime da série Fate/Stay Night Sáb Dez 25, 2010 1:16 am | |
| o mangá acabou, mas vc leu todo? n tem traduzido '-' e o mangá segue a linha de qual cenário? |
|
| |
Sakurazaki Setsuna
| Assunto: Re: Fate/Zero: Novo anime da série Fate/Stay Night Sáb Dez 25, 2010 5:37 pm | |
| O manga travou numa parte ._. Depois que a Arturia é sequestrada :fuuuuuu: |
|
| |
K0B
| Assunto: Re: Fate/Zero: Novo anime da série Fate/Stay Night Sáb Dez 25, 2010 9:00 pm | |
| ah \hm1, eu vi, e beserker é o provavel culpado. aff, fico fulo com isso também D="
assista o filme, vale mtomto a pena *-* eu gamei legal no filme
e cara, o principal (cujo esqueci o nome do maldito) É MUITO FODÃÃÃO *O* A LUTA DELE CONTRA ARCHER É TUDO *O* (nao to espoilando, ja que no proprio anime mostram ele lutando dentro da ulimited blade works do archer) MUITO DEMAIS *O*, o filme é tudo, sério d1, e tem um final no minimo mais... feliz '-' |
|
| |
Ray
Mensagens : 3732 Data de inscrição : 21/10/2010 Idade : 2023 Localização : Indo pro Chile no Tuna-Fish
| Assunto: Re: Fate/Zero: Novo anime da série Fate/Stay Night Seg Dez 27, 2010 9:38 am | |
| esse tipo de enredo nao me agrada, só assisti por causa de uma animaçao que o orfeu fez e tinha duas personagens dele |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fate/Zero: Novo anime da série Fate/Stay Night | |
| |
|
| |
| Fate/Zero: Novo anime da série Fate/Stay Night | |
|