Mini L.O.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um compacto com o melhor do antigo Legião Otaku
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Quem quer ser ENTREVISTADOR? Por favor, mande MP para Ray.

Compartilhe | 
 

 Isso é que é computador

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Maani
ADM

avatar

Mensagens : 1692
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 38
Localização : Comendo cerebros

Isso é que é computador  Empty
MensagemAssunto: Isso é que é computador    Isso é que é computador  EmptyQua Mar 06, 2013 3:40 pm

Um homem estava sentido uma forte dor no braço direito e resolveu ir ao médico.
Chegando lá, o médico anunciou: Estou fazendo uso de uma técnica revolucionária, utilizando um computador de última geração que dá o diagnóstico de qualquer doença pelo exame de urina, que é colocado em um dispositivo da máquina.
O paciente olhou para o médico rindo e disse: O Senhor me desculpe Doutor, mas eu sou analista de sistemas e nunca ouvi falar nesta nova máquina.
Mas, para todos os efeitos, vamos fazer o exame.
O paciente entrou para o banheiro do consultório, e trouxe um vidrinho com a amostra da urina.
O médico calmamente colocou uma pequena porção na máquina e em 30 segundos saiu uma fita da impressora com o resultado, que o médico leu em alta voz:m João da Silva, analista de sistemas, artrite no braço direito.
O paciente espantado disse: Mas eu nem lhe disse o meu nome... Não possível... Não estou acredito neste exame.
Gostaria de repeti-lo com uma nova amostra.
O paciente colheu a amostra novamente, passou para o médico que colocou no computador e este deu novamente o resultado.
" João da Silva, analista de sistemas, artrite no braço direito."
O paciente virou para o médico e disse: Doutor, o Senhor não me leve a mal, mas eu gostaria de fazer o exame novamente, mas trazer a urina coletada após o jejum.
O médico concordou e combinou encontrá-lo no dia seguinte, naquele mesmo horário.
Chegando em casa, o paciente pegou o potinho de urina, pediu a esposa para colocar um pouquinho da sua urina no pote, pediu também à filha, pegou um pouquinho do óleo do motor do carro, bateu uma punhetinha e misturou tudo.Foi para o consultório do médico rindo e pensando:
- Agora eu quero ver se este computador funciona mesmo. Hehehehehe!!!
Ao chegar, o médico pegou a amostra, colocou na máquina e então o resultado demorou um pouquinho mais para sair, cerca de 45 segundos.
O médico então leu calmamente: João da Silva, 34 anos, analista de sistemas,
Corno, filha grávida de 3 meses, o carro vai pifar e da próxima vez que bater punheta, bata com o braço esquerdo, porque o direito está com artrite.


Última edição por Maani em Ter Abr 02, 2013 11:26 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
†Apocalipse†
Mod

†Apocalipse†

Mensagens : 2993
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 30
Localização : No fim do mundo :x

Isso é que é computador  Empty
MensagemAssunto: Re: Isso é que é computador    Isso é que é computador  EmptyTer Abr 02, 2013 12:24 am

Isso é que é computador  Tumblr_mcdaqsSm3g1re402lo1_400

Brinks, vou ler, só coloca a fonte no tamanho normal e sem esses espaços e reveja a fodendo edição mal feita PLOX (Ctrl C+ Ctrl V feiões UHEHAHUEAUHUHE)

UHEHAUEAHEAHUEHUAEAUHEAHUE essa piada foi foda pra baralho, mas namoral maani, releia ela ai, está com erros de pt tenso de mais e sem falar
que tem partes que
estão
escritas assim
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.themediafire.com
 

Isso é que é computador

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mini L.O. :: Geral :: Piadas-
Ir para: